Minha viagem foi assim “mágica”…Feliz

Acho que há muito tempo  não via lugares tão lindos…

Começamos por Petrópolis, lindoooo, cheio de lojinhas e cada bistrozinho que era um mais lindo do que o outro…

Bom, mas tivemos que seguir porque ainda tinha muito chão, a estrada  é ótimaaaa sem um buraco, tbm tem muito pedágio, mas valeu muito a  pena.

Depois de tantas paradas e muitas expectativas, enfim chegamos em Búzios, como já dizia a placa… rss

Búzios é um sonho,  hotéis luxuosos, praias lindassss, ruas limpas, gente bonita e endinheiradas e bares muitos bares, não são nada baratos, mas esses lugarzinhos são cheios de mimos com a gente, a noite em Búzios é mágica… Batendo Palmas

Curtimos tudo, só íamos mesmo ao hotel para tomar banho e dormir, até queria ter curtindo mais o hotel, mas era muito pouco tempo para ficar em um lugar só…

 Outra coisa que achei super interessante, “Não vi um pedinte na rua” Grilado
isso lá não existe…

E como sempre em todos os lugares que vou e acho lindo, fiquei louca para morar lá… rss

Essa viagem para mim e para meu amor, foi tudo de bom, merece um 10 do princípio ao finalzinho, vai ficar na minha memória, mas pretendo voltar em breve… Amei tudo que vi….Deu Certo

