Gente estou agora praticando o desapego…

Alguns meses atrás dei uma limpa no meu armário, parei com aquela mania de pensar assim;

”Um dia eu uso isso”…

Doei tudim, uns 30 quilos entre roupa, sapatos e bolsas, nem me pergunte como eu guardava tudo isso que nem eu mesma sei… rs

Ontem foi a vez de dar uma faxina na minha maleta de maquiagem e nas gavetas do  armário do banheiro, tanta coisa sem uso, algumas até já perderam a validade, cruzes… Por que compro tanto se ainda tenho??? Que mania é essa??

Aí pensei comigo mesma: Calma, vc não é louca não… É  apenas mulher, mas mais vaidosa um pouco do que as outras e com um cartão de crédito com um limite acima do que vc precisa…

Mas me deu um alívio tão grande de ter me libertado, sabe…

Mas tem coisas que são realmente difíceis de desapegar.  

Por exemplo; tenho os bichinhos de pelúcia todos guardados no fundo do guarda-roupa, esses, mesmo ocupando espaço não me desfaço de jeito nenhum…

Me lembra muita coisa boa; o tempo que tudo era de menina, que  eu vivia meu mundinho sonhando com meu amor…

Que tinha minha mami me enchendo de mimos e me dando beijos de boa noite…

Ahhh não…. Dos meus bichinhos não consigo!!

No máximo, vai passar de mãe para filha ou filho… 

