“Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos”

Martha Medeiros…


Pois é, conheço muita gente, mas amigos mesmo conto nos dedos, amigos são como parentes que escolhemos…

Gosto dos  doces, acessíveis e bem humorados…

Não me importo com dinheiro, status ou formação intelectual…

Mas gosto dos educados, dos que tenho alguma admiração,
dos sinceros …

Minha lista é pequena, mas  só tem gente do bem, gente que verdadeiramente torce um pelo outro…

 A amizade é apenas estar presente ainda que não se seja necessário.
..

Um poema  lindo para começar a Segundaaa…

Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,

mas não somos culpados pelo que sentimos;

Podemos prometer atos,

mas não podemos prometer sentimentos.
Atos são pássaros engaiolados,

sentimentos são pássaros em vôo..”
(Mário Quintana)

