Hoje fazem 3 anos da morte da minha mãe, parece que foi ontem, massss tanta coisa mudou…
Sinto uma saudade tão doída, uma sede de presença que sei que não mais terei…
Não aqui nesse plano…
Mas uma certeza tão grande de que nossas almas estão ligadas.
Talvez sempre tenham sido e sempre serão.

Meu coração hoje chora, está naqueles dias chuvosos, onde a gente só quer cama…

 

Have You Ever Seen The Rain?

 

Você Alguma Vez Viu A Chuva?

 

Alguém me disse há muito tempo atrás
Há uma calmaria antes da tempestade
Eu sei,
Já vem chegando a algum tempo
Quando estiver terminado eles dirão
Que choverá um dia ensolarado
Eu sei,
Brilhando como a água 

Eu quero saber
Você já viu a chuva?
Eu quero saber
Você já viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?

Ontem e nos dias anteriores
O sol estava frio e a chuva quente eu sei,
Tem estado assim durante minha vida toda
Até a eternidade
Através do circulo, rápido e devagar
Eu sei,
E não posso parar,
Imagino

Eu quero saber
Você já viu a chuva?
Eu quero saber
Você já viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?
Yeah!

Eu quero saber
Você já viu a chuva?
Eu quero saber
Você já viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?

 

