Sabe aquele dia que vc acorda muito feliz..

Hoje acordei assim…

Sem que nada de diferente me acontecesse, simplesmente, porque amo minha vida, meu maridoPhotobucket e tudo que Deus tem me proporcionado…

Amo muito tudo isso…
Amo pessoas que posso chamar de amigos, que vêem mais qualidades que defeitos em mim, elas enfeitam dia a dia o caminho que trilho…
Amo pessoas de mãos generosas no doar, no afeto e no oferecer, elas entendem que o presente fica em parte com quem recebe, mas fica mais com quem doa…
Amo pessoas que estimam os animais, sem olhar a raça, que afagam suas cabeças como um amigo, elas sempre serão recebidas com uma lambidela de carinho…
Amo pessoas que iluminam o olhar diante da pessoa amada, que beijam na boca e não estão nem aí para a platéia, para julgamentos, ou ridículo, elas amam amar o amor…
Amo pessoas de todas as idades, essas que não sabem a idade que tem, que são velhos, adolescentes, crianças, elas sabem se encaixar no tempo…
Amo pessoas que ficam olhando o horizonte de bobeira, que deitam na grama para olhar nuvens passar ou contar estrelas, elas conhecem e muito de paz…
