Deus,

sei que está me escutando.

Obrigado pelo Natal com meu amor e pelo ano novo que está por chegar…

Eu queria agradecer por estar viva e sorrindo

por ter quem eu amo vivo e sorrindo também; Apesar de que uma das pessoas que eu mais gostaria de estar ao lado , está agora em outro plano, e que por muitas vezes choro e morro de saudades… Mas obrigado pelos momentos que passamos juntas…

Obrigado por me capacitar fazer as pessoas felizes de vez em quando, pra poder desfrutar do seu sorriso e sua alegria;

por me dar aquilo que eu preciso e o que eu não preciso;

por me dar a oportunidade de possuir aquilo que eu ainda não tenho…

Queria pedir desculpas por ser tão humana e falha,

como quando eu não escuto as Suas palavras na boca das pessoas, nos sorrisos e nos conselhos;

quando eu não sou compreensiva com os erros dos Seus filhos como o Senhor é com os meus;

quando às vezes posso omitir amor ou caridade apenas pela conveniência;

quando eu mergulho na escuridão e me esqueço que o Senhor sempre me dá uma luz, nem que, para mim, seja pequena.

Queria pedir também Sua ajuda para ser mais compreensiva e amorosa com meus irmãos, todos eles;

para aprender a amar cada pequeno pedaço de mim mesma, e assim, aprender a amar mais o outro;

para nunca me esquecer que, por mais difícil que seja a tarefa, eu ainda tenho o Senhor como meu professor para me ensinar a fazê-la;

para proteger a quem eu amo, porque não consigo fazer isso sozinha;

para a cada dia aumentar o tamanho do meu amor, aumentando o número de pessoas a quem eu amo,

e o principal: Me ajude a não esquecer nunca quem eu sou e quem é o Senhor, porque são as duas informações mais preciosas da minha vida. Sem elas estaria perdida.

Sua filha que tenta te amar direito, Sirlaine…

