Agradeço pelo Amanhecer!                                                               Pensamento Do Dia

Que eu compreenda melhor.
Que enxergue melhor!
Que fale melhor!
Movimentado pela tua presença!

Mestre Amado!
Tudo quanto move meu espírito no Bem
é a certeza de que todas as coisas que me acontecem
são para elevar minha alma e testemunhar a fé
que eu julgo possuir.
Ensina-me a buscar a cada dia o bem nas criaturas,
sem que eu as julgue ou mesmo as menospreze.
Nesse dia abençoado em que me levanto
que seja o Senhor
o meu Guia, o meu Norte,
A minha direção…
Assim seja!

Está chegando o natal…

Que a gente possa sempre, “mais ser do que ter”…

Me lembro perfeitamente dos meus natais em família, presentes simples,

mais muita felicidade nos olhos e sonhos, muitos sonhos…

Alguns já realizei, outros ainda estou buscando…

Mas  pra mim, em primeiro lugar vem Deus… Sempre!!

Estou sempre buscando ser mais… Antes de ter qualquer coisa…

Natal
é ir além das aparências, das festas,
é sensivelmente voltar ao passado,
lembrar do quanto de esperança
havia em nossos corações de criança
num mundo melhor, mais digno, mais justo.


é ser mais que presentes…
é lutar para que não sejamos ameaçados,
contaminados pelo consumismo selvagem,
acreditando que
Ter é mais do que Ser.

