2011 já tá quase aí…   rss                     

E eu que quando me casei em 2007, falei que teria um BBzinho  no começo de 2011…

Genteeee, mais passou tão rápido, ainda não me sinto preparada, pode ser sei lá, que eu mude de ideia…

Mas se me perguntassem hoje, diria que não quero AINDA… Ahhh,,, e só pra lembrar, farei 3 anos maravilhosos de casada dia 29 de Dezembro agora..

No ano de 2011 tenho muita coisa pra realizar, tá tudo na minha listinha…

Mas  quanto mais anoto, de mais coisas me lembro, então vou colocar algumas aqui, porque alguns desejos não posso colocar de jeito nenhum…

É pessoal demais!!rsss

Quero mais sorrisos e menos lágrimas.

Mais presença dos que amo e menos saudades.

Mais compreensão e menos discussões.

Mais aprendizado e menos reclamações.

Mais sonhos realizados e menos frustrações.

Mais fatos concretos e menos ilusões.

Mais amigos e menos  falsos amigos…

( aquele tipo de gente que sorri pra vc, mas por trás, não é uma pessoa sincera)

Mais dias de sol e menos tempos fechados.

Mais consciência e menos degradação.

Mais amor ao próximo…

Mais amor aos animais…

Mais respeito pelos mais velhos…

Quero mais humildade pra mim…

Quero me ligar mais ainda a Deus…

Quero mais pra mim e pra quem eu amo.

Quero ser mais do que sou hoje.

Mais feliz que nunca.
É umas das coisas que espero nesse ano de 2011, que daqui há menos de um mês estará  nascendo!

