Convivo com pessoas tão diferentes e de  classes sociais tão diversas…

Que poderia escrever um livro….

Ouço e aprendo muito…

A parte das pessoas que julgam demais, eu acho a pior de todas…

Aprendo o que eu não devo falar e nem fazer nunca…

Através dessas pessoas…

Claro que algumas dessas coisas que vou citar já fiz tbm,

mas sempre revejo meus conceitos e meu modo de conviver com  os outros..

Vejo como é feio certas coisas,  e que elegância de comportamento, não tem nada a ver com dinheiro…

Que……

Falar que alguém é feio, não te deixa mais bonito;

Aliás, vai deixar vc mais feio ainda por dentro principalmente

Ficar sem comer não te deixa um palito;

Aliás, aprendi que comendo direito é que se emagrece…

Excluir uma pessoa não te torna mais popular;

Não são as marcas que vão te rotular;

Falar se o comportamento  de alguém é certo ou errado, não torna o seu exemplar…

Xingar alguém de gordo não te emagrece;

E às vezes mais tarde o feitiço vira contra o feiticeiro… rssss

Dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade;

Falar que alguém é fraco não te fortalece;

Dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade;

Falar que alguém é insignificante não te engrandece;

Dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade;

Dinheiro não compra felicidade;

“Compra coisas”.

Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos; ( como sei disso)

Ser famoso é diferente de ser querido;

Sexy não é o mesmo que vulgar;

Atração é diferente de amar.

Que estudo e formação, não tem nada a ver com ser uma pessoa educada…

E as  pessoas que falam mal dos outros, só deixa mais aparente pra nós,

quem está ao nosso redor, que tipo de gente convivemos e confiamos…

Pensem nisso… 

Quem julga, um dia será julgado…

E um ótimooooo final de semana…


O meu vai ser ótimoooo tenho certeza!!! Balloon Heart

