KissesChegueiiiiii, nossa… Foram 17 dias maravilhosos.

Estava morrendo de saudades da internet…

Mas tive  férias ótimas e descansei mesmo… No decorrer da semana vou contando, porque acabei de chegar…

Tenho novidades aqui em casa, acredita que deixaram um cãozinho na minha porta???

Logo pra mim?? Será que a pessoa me conhece e sabe que acolho animais abandonados??

É uma fêmea e descobrimos que é de raça,ela chegou meio assustada e muito fraca, mas agora tá toda levada.

Mas infelizmente não posso ficar com ela, porque vai ficar de porte grande, mas só vou doa-la quando ela já estiver bem e com todas as vacinas.

Por enquanto vou namorando ela aqui, estamos apaixonados com ela, é a coisa mais linda… Blings

Estou muito feliz por minhas férias com meu amor, o meu cãopanheiro Bernardo, e no finalzinho com a chegada da Nina…

Mas o melhor de tudo foi chegar e ver meu lar doce lar guardado por Deus…Beating Heart

Bem, como estou muito mais apaixonada ainda pelo meu marido , deixo pra ele um recadinho porque sei que ele vai olhar depois o meu blog… rsss

“Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar… Seu amor, sua companhia!!! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida!!!”

“Agradeço por Você Me Fazer Sorrir..Agradeço Você Pelo Brilho De Seus Olhos…Agradeço Você Por  Sorrir das minhas bobagens…Por Me Fazer Acreditar que  Sou Capaz!

Obrigada… Simplesmente Obrigada por tudo!! Amo você…Yowza

