A vida é como o automóvel: dirigida de dentro para fora”

Então pare e pense em como você está dirigindo a sua vida, se agressiva ou defensivamente.

Nunca é tarde para pegar o retorno e voltar atrás para acertar o caminho.

( estou tentando sempre acertar o meu)

Smiley surpreso Como o tempo tá passando depressa. daqui à pouco o natal já tá batendo à nossa

porta, wow!

E eu ainda tenho tantos planos pra concretizar e tanta coisa pra fazer!

Mas tudo a seu tempo, tudo a seu devido tempo… nada como um dia após o outro.

As pessoas vivem falando que sumi, tá legal eu assumo…Smiley pensativo

tenho andado meio distante mesmo…

Mas tenho tanto trabalho, e agora tô preguiçosa pra sair…

Mas de quem gosto, não me esqueço, e oro sempre por essas pessoas queridas.

O.B.S: Mas para as que me dão valor e  acrescentam na minha vida.Coração

Não dou mais valor pra quem não me dá…

Apago da mente, simplesmente deleto, posso até passar em frente à pessoa, mas se ela não

me diz mais nada, nem sinto raiva nem sinto amor, apenas não sinto nada,  não posso ter

saudade de alguém assim.

 

