Devemos buscar amigos, como buscamos livros…
 Ao olhar a capa, nem sempre acertamos na procura.
 Não exija que seja muitos, mas que sejam bons.
 Que tenha sempre uma boa palavra.
 Que seja uma estante com poucos livros,
mas com muito conteúdo….
 E alguma afinidade…
   
 
 Ontem, encontrei com uma amiga de infância, tentei me esconder dela, mas não teve jeito,  o problema é que não via ela há bastante tempo…Smiley pensativo
  E sempre que a vejo, ela reclama que não sou a mesma…Smiley decepcionado
  Nossaaa, se passaram muitosss anos, cada uma seguiu caminhos diferentes.
 Enfim, mudamos mesmo… 
E apesar de me lembrar dela na nossa infância. Agora adultas não temos a menor afinidade…
 Será que sou injusta???Smiley envergonhado
 Fiquei me questionando depois…Virando os olhos
 Mas pedi a Deus para abençõar sua vidaKisses
  E se eu fui indiferente, e ela notou,
que Deus me perdoe,
tenho falhas… Sou humana…Duh
