Dolled UpEu sou como qualquer outra pessoa, com defeitos e qualidades, procurando a cada dia melhorar como ser humano.
Sou vaidosa,consumista, detalhista e neurótica com arrumação, mas tenho melhorado…
Tive uma depressão depois da perda da minha mãe que eu não desejo pra ninguém…
Nossa, ela me fez falta demais, chegava à doer no meu coração…
E minha vida estava mudando muito, deixei de ser filha pra ser esposa, cheia de responsabilidades… Ai que saudades do seu colinhoSmiley triste
Não queria ver ninguém, me afastei de muita gente que eu gosto…
Fiz terapia, tomei remédios, mas eu acho o que me ajudou mesmo foi minha fé….CoraçãoCoração
Meu marido sempre me ajudou muitoLábios vermelhos, mas eu sei que só dependia de mim mesmo para reagir…
Em alguns momentos da minha vida, pensei que seria o meu fim, Crying 1
não conseguia encontrar a saída para as minhas angústias, problemas, dificuldades do dia-dia, e nesta minha caminhada, por várias vezes tropecei… caí….mas levantei mesmo sem forças… segui em frente acreditando nas promessas do senhor DEUS e lancei todas as minhas ansiedades….problemas….. fraquezas…. sonhos….
e ele enxugou todas as minhas lágrimas e me colocou em posição de honra, e hoje eu posso dizer que conheço este “DEUS” não só de ouvir falar das experiências de outras pessoas, do que ele fez no passado através dos apóstolos etc.., mas porque eu sou prova viva das promessas que estão no ‘livro da vida”. Às vezes me pergunto, se mereço tanto e finalizo afirmando que ele realmente tem cuidado de mim.
“DEUS É O MEU REFÚGIO E FORTALEZA,
SOCORRO BEM PRESENTE NA ANGÚSTIA” Salmos 46-01.
I Love You Meu Deus, tenho recebido tantas graças, por isso eu oro, por isso eu agradeço sempre!!
Ahhhh, outra coisa vou colocar depois uma fotinha que tirei em um churrasco que fui ontem,
genteeee já estou ficando magrinha…. Nossaaaa, estou tão felizSmiley piscando
