Oi, gente, eu não sei se eu já divulguei aqui no blog,  o Guia vegano de doação de animais, E eu fico
muito feliz porque também faço parte desse grupo  que não medem
esforços para ajudar os  cãezinhos e gatinhos a encontrar um lar
quentinho e gostoso!
O meu cãozinho Bernardo para quem não sabe foi uma doação…. Nossa, foi amor a primeira
vista, eu  amoooo  d+++ meu bb, ele é o meu aumor…
Então, vamos lá, pessoal, mexam-se. Visitem o site, vejam que  trabalho bonito do pessoal…
www.guiavegano.com.br clicar em doação animal e a cidade que vc quer…
Se não puderem adotar pelo menos ajudem de alguma forma, Com certeza vcs vão pro céu, Graças a São Francisco de Assis, eu já tenho meu lugarzinho reservado… rssss
Chegando perto do feriado e o tel não para de tocar, fico mais cansada de falar
” não temos mais vagas” do que de trabalhar necessariamente
Mas só tenho que agradecer à Deus por tudo….
